terça-feira, 7 de maio de 2013

100 visus ;)


  1.  

    Eu sei é  um pouco cedo pq 100 visualizaçoes é pouco mais eu fiz a tao pouco tempo que para mim é surpresa bem inesperada e claro que inesperado no dentiso de uau!!! nao tem nem um mes que eu fiz esse blog porque isso nem deveria existir.eu vou explicar:a praticamente 2 meses eu criei um blog chamdo blogagames se preferirem bau dos games os dois sao o mesmo blog e eu fiquei um pouco enjoado daquele blog nao tinha boas novas para contar entao criei um blog de videos para ver se ia melhor eu postava videos que eu bem entendesse e tudo mais,era ótimo so que vieram novos games e coisas do genero e eu parei de escrever nesse blog mais relsovi voltar para o pessoal que gosta imensamente de videos entao se quiserem saber algo é so perguntar.obrigado pela companhia ate!
    0
     

    Add a commen

    t

Nenhum comentário:

Postar um comentário